3 Dicas para ganhar mais massa muscular


Se você entrou na academia a pouco tempo, certamente está louco para obter resultados logo hein!?

Nesse post nós vamos te dar três dicas para ganhar massa muscular: 1 suplemento certo; 2 sem procrastinação; 3 repita até cansar, de verdade!


Suplemento Certo


A industria de suplementos e alimentação fitness é milionária. Eles aproveitaram esse grande mercado (pessoas que querem ficar saudáveis) e estão cada vez criando novas soluções para você ter um melhor desempenho.

Algo que você tem que ficar atento é ao suplemento que você compra. Pelo fato de terem milhões de pessoas consumindo esses produtos mensalmente, várias empresas criaram suplementos que NÃO FUNCIONAM.

Se você quer algo que realmente dá certo, algo que vai fazer diferença na sua vida, eu recomendo fortemente que conheça o somatodrol. Saiba mais aqui: www.sucodetox.net.br/somatodrol


Sem Preguiça!


Não adianta nada você treinar duro hoje, usar o suplemento certo, mas se no dia seguinte você não vai treinar OU PIOR além de não ir a academia ainda come alimentos gordurosos.

Fica a dica, se você quer ter resultados realmente fantásticos, chega de preguiça!

Até Cansar!


Muitos dizem que o  grande segredo do arnold schwarzenegger era que ele só parava de fazer as repetições quando estava REALMENTE ESGOTADO, quando não estava aguentando mais.

Sabe aquela dorzinha que você começa a sentir quando levanta o peso? Então, a maioria das pessoas paravam ali… Arnold não! Ele continuava até não aguentar mais. Esse foi o grande diferencial para ele e também pode ser para você. Fica a dica!


Dica de Suplemento: Somatodrol 


Com o avanço das tecnologias e das novas descobertas nutricionais, diversos suplementos alimentares estão disponíveis no mercado para variados objetivos. Emagrecimento, ganho de massa muscular, definição muscular, perda de gordura localizada, enfim, variados benefícios podem ser conquistados com a suplementação aliada a uma rotina alimentar saudável e com a prática regular de exercícios físicos. Dentre todos esses produtos, um foi lançado recentemente e tem sido frequentemente vendido internacionalmente, é o somatodrol.

De forma resumida, o suplemento é utilizado para recuperação muscular, aumento da massa magra, e para a queima de gordura generalizada. Como o nome já diz, ele deve ser usado como um aliado a mais, e dificilmente promoverá riscos à saúde, já que a composição é natural e formulada especialmente para praticantes de musculação. O uso frequente contribui para o ganho de massa muscular e para a explosão de energia.

Além do mais, o Somatodrol é composto por nutrientes importantes para o corpo, tais como zinco, magnésio, vitamina B6, e boro. O produto também conta com arginina, e ornitina, fundamentais para prolongação da fase anabólica e diminuição da fase catabólica, em que o corpo “consome” os músculos para ganho de energia. Sendo assim, o consumo constante do produto auxilia no bom funcionamento do organismo e ainda o protege contra possíveis quedas de imunidade, prejudiciais à saúde e ao ganho de massa muscular. Benefícios

O principal efeito do suplemento é o aumento dos níveis de testosterona e do Hormônio do Crescimento Humano (HGH) no corpo, hormônios que facilitam o aumento da construção muscular. No Brasil está proibida a venda de produtos que contenham de ambos os compostos (testosterona e HGH), já que estes são gerados artificialmente, e a ingestão leva a diversos malefícios ao organismo. Entretanto, o Somatodrol não é composto por esses ingredientes, mas estimula o corpo na produção de forma natural, levando à ação parecida com os efeitos benéficos dos anabolizantes, como o aceleramento da recuperação muscular após o exercício físico. Leia mais sobre isso no link: www.somatodrol.net.br/somatodrol-composicao/

Além do mais, o suplemento leva ao aumento da libido e da potência, elimina as câimbras e acalma a tensão muscular, aumenta a produção de testosterona em até 30%, promove o aumento em até 26% do nível do HGH, elimina a produção do hormônio que limite à produção do HGH, a somatostatina. A ingestão ainda faz com que aconteça a redução da fadiga pela secreção de amoníaco e aumento da eficiência energética, ou seja, os consumidores têm mais disposição para realização dos treinos e leva menos tempo para o cansaço muscular.

O Somatodrol é encontrado em cápsulas, vendido nas lojas oficias da marca ou em outras loja onlines. Recomenda-se ingerir o suplemento após o treino, para que a eficácia seja ainda mais intensa. Veja aqui o preço do somatodrol

0 comentários:

Postar um comentário