O que é hipertensão?

De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças, cerca de um terço dos adultos Americanos têm pressão arterial alta, ou hipertensão.



Medida da pressão arterial a força exercida pelo sangue, empurrando para fora do seu paredes arteriais. De acordo com a Associação Americana do Coração, o dano ocorre quando a força do fluxo de sangue está elevado ao longo do tempo. Este se estende o tecido que compõe as paredes das artérias para além do seu limite saudável.

Ervas e suplementos

Há muitas maneiras de tratar a pressão arterial elevada, incluindo mudanças de estilo de vida e/ou medicamentos. Se você estiver interessado em se voltando para os tratamentos tradicionais para baixar a pressão arterial, você tem muitas opções.

Manjericão

O manjericão é uma deliciosa erva que vai bem em uma variedade de alimentos. Ele também pode ajudar a baixar sua pressão arterial. Extrato de manjericão tem sido mostrado para reduzir a pressão arterial, embora apenas brevemente. Adicionar o manjericão fresco a sua dieta é fácil e, certamente, não pode machucar. Manter um pequeno pote com as melhores ervas medicinais no seu jardim e adicionar as folhas frescas para massas, sopas, saladas e guisados.

Canela

A canela é mais um saboroso tempero que exige pouco esforço para incluir na sua dieta diária, e traga os números da pressão arterial para baixo. Consumir a canela, a cada dia, tem sido mostrado para reduzir a pressão arterial em pessoas com diabetes. Incluir mais de canela em sua dieta por aspersão-lo no seu pequeno-almoço de cereais, farinha de aveia, e mesmo no seu café. No jantar, a canela melhora o sabor da salteada, o curry, e ensopados.

Cardamomo

O cardamomo é um condimento que vem da Índia e é frequentemente usado em alimentos do Sul da Ásia. Um estudo investigando os efeitos para a saúde do cardamomo descobriu que os participantes de um dado cardamomo em pó diariamente por vários meses viu reduções significativas em suas leituras de pressão arterial. Você pode incluir sementes de cardamomo ou o pó no tempero esfrega, em sopas e cozidos, e até mesmo em produtos de panificação para um sabor especial e um positivo benefícios à saúde.

Semente de linhaça

A linhaça é rica em ácidos graxos ômega-3, que foram encontrados para reduzir a pressão arterial significativamente. As sementes de linhaça podem proteger contra a doença cardiovascular aterosclerótica, pela redução do colesterol, melhorando a tolerância à glicose e atua como um antioxidante. Você pode comprar muitos produtos que contêm sementes de linhaça, mas a melhor aposta é comprar semente de linhaça moída ou moer-se em um moedor de café e adicioná-lo ao seu refeições cozinhadas em casa. A melhor parte sobre a semente de linhaça é que ele pode ser agitado em praticamente qualquer prato, desde sopas a smoothies para produtos de panificação. Armazenamento de sementes de linhaça no seu freezer para melhor potência.

Alho

Este pungente tempero pode fazer mais do que apenas o sabor de sua comida e arruinar a sua respiração. O alho tem a capacidade de diminuir a sua pressão arterial, fazendo com que os vasos sanguíneos a relaxar e dilatar-se. Isso permite que o sangue fluir mais livremente e reduz a pressão arterial.

Você pode adicionar alho fresco para um número de suas receitas favoritas. Se o sabor do alho é muito forte para você, assado em primeiro lugar. E se você simplesmente não pode comer as coisas, você pode obter o alho em forma de suplemento.

Fonte: http://saude.ig.com.br/bemestar/guiaplantasmedicinais/essa-planta-e-boa-para-que/n1597686435223.html
Amor arroz pegajoso, mas não sei como fazê-lo sozinho? Confira essas maneiras de fazer isso em casa!


Arroz pegajoso, também conhecido como arroz glutinoso, é um doce de arroz da Ásia, que se torna pegajosa quando cozido.A chave para uma deliciosa DIY arroz pegajoso não é só comprar o tipo certo de arroz, mas também cozinhar corretamente.

No fogão

Para este método de tudo o que você precisa é de uma panela grande. Meça dois copos de arroz e três e meia xícaras de água na panela. Deixe o arroz de molho por pelo menos meia hora ou até quatro horas. Adicione 1/2 colher de chá de sal e mexa. Coloque a panela em fogo alto e levar a água para ferver. Ligue o fogo para médio-baixo e tampe a panela, deixando um pouco a tampa de um lado para desabafar. Cozinhe por 10 minutos, mas NÃO mexa o arroz durante o cozimento! Depois de 10 minutos, verifique se o arroz tenha absorvido toda a água, puxando o arroz de distância do centro com um garfo para criar um buraco. Se ainda há água, continue cozinhando por 5 a 10 minutos, ou até que o líquido tenha sido absorvido. Retire a panela do fogo e coloque a tampa firmemente. Permitir que o arroz descansar por 10 minutos antes de servir.

Cozido no vapor

A velha maneira de fazer arroz pegajoso é a vapor. Coloque três xícaras de arroz em um grande pote. Cubra-o com duas ou três polegadas de água morna e deixe de molho por, pelo menos, seis ou até 24 horas—a mais, melhor.

Escorra o arroz e despeje em uma cesta do navio. Ferva duas ou três polegadas de água em uma frigideira ou panela grande e definir o navio sobre ele. Certifique-se de que o arroz não mergulhar na água. Tampa e ferva por 20 minutos. Misture o arroz, a fim de que a camada superior é a parte inferior do navio e vice-versa. Vapor mais cinco minutos e é bom para ir.

Panela de arroz

A forma mais fácil de cozinhar arroz branco está com uma panela de arroz. Meça dois copos de arroz e duas e meia xícaras de água na panela de arroz. Permitir o arroz ficar de pé e deixe de molho por 30 minutos e quatro horas; novamente, quanto mais você esperar, mais legal o seu arroz vai provar. Atire em 1/2 colher de chá de sal e vire na panela de arroz. Se a sua panela de arroz tem um temporizador automático, deixe-o ir até ele desliga. Caso contrário, cozinhe o arroz por 15 a 20 minutos. O deixe em repouso por pelo menos cinco minutos e desfrutar.

Arroz pegajoso fica ainda stickier ao longo do tempo, de modo que você pode torná-lo um dia ou dois antes de você precisar dele e mantê-lo na geladeira em um recipiente hermético. Adicione o arroz cozido como um lado de seu prato favorito, experimentá-lo em sobremesas ou apenas pegar o seu pauzinhos e cavar.